sábado, 19 de maio de 2012

Namorada Do Bieber Capíto 1 Nove Escola


Oi Beliebers primeira fic e o primeiro capítulo

Namorada Do Bieber Capítulo 1 Nova Escola

Mellany P.O.V

Meu nome é Mellany Ferreira, tenho 17 anos e moro em Atlanta-Canadá.Moro Com os meus pais e com meus dois irmãs,Sheilla E Lya.

Eu Minhas Irmãs formos transferidas para outra escola então vamos começar a estudar lá hoje.

Acordei com o meu despertador,tomei banho e vesti essa roupa http://www.walkinginfashionii.blogspot.com.br/2010/07/roupas-de-adolecentes.html

(se não gostar imagina outro)

Desci as escadas minhas irmãs já estavam lá e já tinham tomado café da manhã então tomei café entramos no carro falamos para onde o motorista nos levar, chegamos na escola , muita gente nos olhando chegamos na sala do diretor e ele disse: são as novas alunas, nós dissermos claro ele disse:aqui estão as chaves dos seus armários para pegar o material de vocês e venham comigo que vou levar até a sala de vocês.entrei em uma sala fantástica tinha atores,integrantes de bandas e cantores,fiquei sem fala ao sentar perto de justin bieber até que ele me disse é uma das novas alunas eu disse sou ele disse prazer em conhece-lá meu nome é justin eu disseo meu é mellany prazer.

E ai gostaram mereço comentários xD


Nenhum comentário:

Postar um comentário