domingo, 20 de maio de 2012

A Namorada Do Bieber Capítulo 2 O Beijo




Eu achava que estava maluca dando de cara com justin bieber , não sabia nem o que falar com ele mas ia falar.

Justin – Mel.

Mellany – Oi Jus.

Justin – Mel Quer ir comigo a uma festa na casa do Chaz

Mellany – Claro

Justin P.O.V

Não acredito que me apaixonei por uma garota que não é famosa, mas quando eu tomar coragem vou pedi-lá em namoro,então fui tomar banho e depois fui almoçar , minha mãe estava na cozinha falando com a empregada.

Justin – Mãe   (e abraçou ela bem forte)

Pattie – Oi filho o que foi

Justin – Preciso falar com você

Pattie – Fala

Justin – eu me apaixonei por uma garota que é aluna novata na escola, e convidei ela pra sair hoje a noite

Pattie – se você quer fazer isso tudo bem

Justin – Tá bom

Almoçamos tirei um cochilo e quando acordei já era 18h00min ,meu Deus tenho que estar lá as 19h00min

Então tomei banho , vesti uma camisa simples uma calça social e um tênis preto

Mellany P.O.V


(o vestido rosa com aquele sapato e aquele brilho labial e levei aquela câmera levei na bolsa)

Então justin me ligou

Ligação on :

Mel já estou em frente a sua casa já pode vir

Eu falei já estou chegando

Ligação off

Entrei no carro do justin então chegamos na tal festa então pedimos dois refrigerantes bebemos depois ficamos dançando Dev – In The Dark

Depois de um tempo a festa acabou fomos para uma pracinha ali perto nos sentamos em banco e Justin e começou a falar

Justin – Você já gostou de alguém

Mellany – já sim agora amar não

Ele foi se aproximando de mim e me beijou

Nenhum comentário:

Postar um comentário