sábado, 12 de maio de 2012

You Belong With Me capítulo 2


Oi gente postei dois capítulos no mesmo dia espero que gostem desse



You Belong With Me Capítulo 2

Narrado por Mariah

Sai Para ensaiar até que uma garotinha de 9 anos disse pode me dar um autografo.Eu disse:querida vc pode estar enganada meu Nome é Mariah que m vc procura a Selena Gomez não sei quem é essa agora da licença até que vi papar5azzis com fleshes em meu rosto sai correndo peguei um taxi até que emfim cheguei na igreja e comecei a cantar.

Narrado por Selena

Acordei tomei banho e fui tomar café da manhã depis liguei a TV e vi noticias falsas.

Jornalista narrando

Selena Gomez estava andando pelas ruas de Atlanta – Canadá.disse que ordinários depois esbarrei em uma garota igualzinha a mim e disse:olha por onde passa avorssada quando olhei pro rosto dela era igual a mim e perguntei qual é o seu nome ela disse Mariah Gomez e o seu eu disse Selena Gomez,meu Deus vc tem o mesmo sobrenome que eu e perguntei qul é a sua data de nascimento 18/01/1993 o céus é a mesma data de nascimento que eu.

E ai gostaram mamdem comentários beliebers blogueiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário